Débora de Marco
Textos

Carta carinhosa para Sonia Abrão

Soninha, querida! Não sei se você vai ler. Escrevo na esperança que meu carinho de fã te faça bem!!!

Uma rede social me lembrou que  acompanho você desde 2014, provavelmente a mais tempo e só agora por estar mais em casa consigo acompanhar você todos os dias. 

Descobri que tenho uma síndrome genética rara, já passei e tenho vivenciado muitas dificuldades com a saúde do corpo físico isso foi me mostrando que a vida passa rápido, o quanto faz bem para a alma dizer ou tentar dizer o quanto as pessoas são especiais para nós. A única diferença do passado para hoje, é que agora tenho deficiência visual, mas a sua imagem, não somente do corpo, mas a imagem do teu caráter e sua voz sempre serão lembrados com muito carinho. 

Eu sei que você já sabe desse carinho todo, mas essa mensagem eu não poderia deixar de te escrever. Acordei de manhã e quando comecei a escrever falando de você não parei mais. 

Queria muito entregar esse carinho diretamente para você, pois cartas são muito íntimas, mas ainda acho impossível que um dia eu possa te dar um abraço e eu tenho certeza que eu esqueceria de falar muitas coisas.... 
Gosto de escrever desde criança e você,  é inspiração!!! 

Tentei diminuir o texto para enviar nos comentários das suas redes sociais, mas o amor, o carinho, o respeito, a admiração só aumentam  e  o coração vai trazendo memórias do que não posso esquecer dizer.  

Admiro muito a coragem que você tem de assumir seus erros e acertos, das opiniões tão repletas de ensinamentos. 

Ouvi você falar em uma entrevista que chegou a fazer um cursinho inteiro de pré vestibular para medicina e optou por fazer comunicação.

Ainda bem, pois assim eu posso ter a honra de conhecer a excelente profissional que você é. Você me ensina a fazer tudo com muito amor, dedicação, persistência, respeito, humildade, humanidade, transparência, verdade, sensibilidade, delicadeza, elegância  e a entregar tudo de melhor que posso ser; Que críticas vão sempre surgir, que alguns tropeços, equívocos, coisas ruins vão acontecer, mas que o amor é sempre o melhor caminho. Amo aprender contigo todos os dias e vez que outra aparecer nos comentários no final do programa. Eu rio, choro, fico indignada, faço mil e uma reflexões. Muitos me dizem: Como você pode gostar tanto dela, ela só fala de reality show, faz fofocas e eu sempre digo: nem vem, pois ela vai muito, muito além da fofoca; ela tem conteúdo, transmite autoconhecimento sobre a vida, relações, convívio, profissionalismo e Soninha eu sei, que você não gosta de expor sua vida, mas você merecia ganhar uma biografia para que JAMAIS esqueça o quanto é amada e especial, você é inspiração !!! Eu fico procurando suas entrevistas e aprendo muito sobre a vida!!!! Passaria fácil horas ouvindo você falar sobre carreira e sobre você (é impossível, eu sei), por isso escrevi essa carta, foi a maneira que encontrei de ter esperanca que meu abraço chegue até você, ainda que de forma virtual e esse recadinho não é pra colocar você em um pedestal ou dizer que você é perfeita, pois perfeito ninguém é, mas é apenas para você saber que tem muita gente que te ama. Você diz que a vida foi te colocando na tv e que bom, que você não brigou com o destino e aproveitou a oportunidade de estar na sala dos nossos lares e nos nossos corações!!!!

A vida  tirou  você do mudo para você conquistar o muNdo, cantando (te ouvi cantar no programa do Ratinho) e encantando SIM...

Eu amo e admiro você muito Soninha... queria realmente algum dia poder dar um abraço em você, tomar um café (que também amo), mas por enquanto só posso te entregar um abraço virtual, mas muito, muito real.

Esse texto é para tentar tornar seu dia melhor, apesar de todas as dificuldades e desafios que você e sua família tem vivido. Sempre peço a Deus que te de força, coragem, fé e que sejam consoladas suas tristezas, preocupações, sofrimentos, cansaços emocionais e fisícos... 

Que vocês recebam todo amor do mundo!!!!!  

Acho muito lindo a união da sua família, o respeito, o carinho, o amor que vocês tem um com o outro; 

Se tiver algum erro me perdoe; 

Na esperança que você goste... 

Simples, mas de todo o coração.... 

 

 

Com carinho,

Da fã Débora!

Débora de Marco
Enviado por Débora de Marco em 24/03/2022
Alterado em 01/11/2022
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras